segunda-feira, 4 de junho de 2012

Meus mimos

Maya e Luna

Olá pessoas queridas!


Hoje irei apresentar as minhas princesas: Maya e Luna

Maya, ao lado da minha linda árvore de natal!



E deitada na nossa cama, ela adora!!!



Maya deitada com seu peixinho...



Luna, Princesinha da mamãe!!


Luninha ficou com a minha mãe, depois que eu me casei mamãe não deixou trazê-la comigo, aí eu adotei a Maya, numa feira de adoção no Pátio Savassi, aqui em Belo Horizonte e agora as duas são minhas filhas amadas!





Depois eu posto mais fotinhas das minhas filhotas... ainda tem a Hanna que hoje é estrelinha e cuida de mim lá do céu... Mas depois eu irei abrir um post aqui só para ela. E tem também a Pretinha, que é meu xodó, eu falo que ela é minha irmãzinha linda! 

Beijos Beijos
Boa semana a todos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário